sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Vejo o Gestar como um sinal de esperança para a melhoria do ensino na nossa comunidade e em todo o país. Os encontros propuseram inovações para nós professores, trouxe ótimas ideias para explorar e compreender os conhecimentos já adqueridos dos alunos.

Devemos nos renovar, aprender a conviver com as diferenças, ter a sensação de que nada sei, que o conhecimento é infinito, a cada dia , a cada momento estamos aprendendo algo novo.

O que tenho a falar sobre minha formadora é que ela repassou com muita clareza e segurança todo o conteúdo. Os momentos das oficinas foram de muita importância para o meu desenvolvimento, me deixou estimulada para expor dúvidas e externar opiniões.

Sem mais palavras sinto-me honrada em ter participado de um curso de tamanha importância para minha caminhada, e de ter como formadora uma pessoa com qualidades e responsabilidade no que faz. Obrigada por fazer com que a renovação faça parte da minha vida.

Cursista: Shirlene Maria de Sousa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário