quarta-feira, 10 de junho de 2009

Biografia

Geórgia Maria de Castro Bezerra Silva, nasceu em Campos Sales em 21 de Abril de 1973. Filha de Expedito Francisco Bezerra e Joana Batista de Castro Bezerra. Mora em Fronteiras-PI desde que nasceu. Foi uma criança extremamente amada por todos, pois era sempre dócil e comuncativa.
Na sua vida estudantil sempre se destacou por ser dedicada e comprometida com seus estudos. Cursou o ensino fundamental ( 1ª a 4ª ) na escola pública, Unidade Escolar Benjamim Batista, e só nos anos finais ( 5ª a 8ª ) foi para a escola privada, Ginásio Nossa Senhora de fátima. Fez o Ensino Médio ( magistério ) no Centro Educacional 29 de Julho, na vizinha cidade de Campos Sales-CE, não era seu sonho, mas o era que seus pais puderam lhe oferecer. Trabalhou em sala de aula desde o término do magistério e só em 1999 teve oportunidade de fazer vestibular pela Universidade Estadual do Piauí e engressar no curso de Letras-Português, graduando-se no ano de 2001.
O seu currícuo profissional soma 17 anos em sala de aula e apesar das dificuldades ama o que faz e se realiza como professora. É professora da rede Estadual e Municipal e leciona no Ensino Fundamental e Médio.
Geórgia casou-se há 13 anos, tem dois filhos maravilhosos, Cláudio Vítor (11 anos) e Maria Alice (4 anos).
Na vida pessoal já teve perda e ganhos e se sente uma pessoa forte e abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário